quarta-feira, 23 de julho de 2008

Amantes amados


Quero tocar teu corpo
E teu íntimo sentir molhado.
Quero tomar teu corpo
E teu corpo sentir suado.
Quero lamber teu corpo
E teu corpo sentir salgado.
Quero prazer do teu corpo
E teu corpo sentir cansado.
Quero sentir teu gozo
E teu corpo estremecer.
Quero ouvir teu grito
E tua voz enrouquecer.
Quero meu corpo tocado,
Quando seu íntimo estiver molhado.
Quero meu corpo tomado
E meu corpo sentir suado.
Quero meu corpo lambido
E tua língua me sentir salgado.
Quero o prazer do meu corpo
E meu corpo sentir cansado.
E meu corpo estremecer
Quero sentir meu gozo
Quero ao gritar o meu grito,
Minha voz enrouquecer.
Quero dar e ser tomado.
Quero amar e ser amado
Quero um momento a dois.
E nos braços amantes amados,
Quero o descanso depois.

(Marcos Woyame)

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse poema nos remete ao prazer que os amantes,amados têm no ato de amor!!!
Uma entrega total onde todos os sentimentos são repletos de desejo e vontade de doar-se um ao outro p q seja um momento completo!!
Uma postagem nota dez!!!
Continue ,pois é inevitável n passar aqui e viajar em suas postagens!
Bjos
Helena