quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

UMA NOITE EM SEUS BRAÇOS


Desejei Um Noite Em Seus Braços Antes De Dizer Adeus
Para Levar Comigo Seu Perfume Em Meu Corpo.
Para Guardar Em Minha Boca Seus Beijos, Sua Saliva.
Quero Levar Comigo Seu Calor,
O Último Olhar.
Trancar Em Meu Peito Seu Derradeiro Suspiro,
Seus Mais Altos Gemidos,
Para Quando Eu Me For.
Quero Aprisionar Em Minha Pele O Toque De Seus Lábios,
As Carícias Que Me Fazes
Quando Diz Me Quer.
Quero O Som Da Minha Voz Se Misturando A Sua,
Nossas Mãos Entrelaçadas Observando A Lua
Nosso Suor A Escorrer,
Minha Carne A Tremer Quando Me Tens Por Inteira,
Quero Uma Última Noite Em Seus Braços,
Para Lembrar-Me Em Todas As Outras
Que Um Dia Eu Te Amei!
Que Um Dia Fui De Alguém!
Esta Noite Em Seus Braços
Serei Como Nunca Fui,
Me Entregarei Como Nunca Me Entreguei!
Farei Com Você O Que Jamais Pensei!
Só Pra Você Ter A Certeza De Que Nunca Te Esquecerei....
Posso Beijar Outras Bocas,
Me Deitar Com Outros Corpos,
Desejar Outros Amores,
Mais Somente O Seu Foi Verdadeiro,
Ao Seu Amor Me Entreguei, Chorei, Sorri E Gozei.
Não Quero Despedida, Nem Mesmo Dizer Adeus!
Só Quero Esta Noite Em Seus Braços.

MAFIO$A

Sem comentários: