domingo, 6 de janeiro de 2008

ALEM DE MIM


Foi alem de mim
O não sofrer, o não chorar
O não querer, o não sonhar
Foi alem das minhas vontades
Derrepente o riso se fez pranto
Nem maior ,nem mais estranho
Louco amor de outrora
Mal-aventurado, que hoje fere
Estar distante preferes
Foi alem de mim
E meus passos se fizeram lentos
E meu sorriso se fez triste
E se nesse martírio, os anos passar
E de mim você um dia se lembrar
E se em meio tuas coisas você encontrar
O que o tempo se encarregou de amarelar
Vais então perceber... versos meus são
Maltraçados em tempo de solidão
E nessas maltraçadas linhas perceber
Uma gota de lágrima a escorrer
Foi justamente ai que lhe declarei
Foi alem de mim
Foi alem do meu querer
Foi alem das minhas vontades
Mas amo você!!!

[aut. Cristal Rosa]

Sem comentários: