sábado, 19 de janeiro de 2008

Saudade faz doer...


Não sei que horas são

Mas meu coração me pede pra sair

Não quero nem saber

Se vai me receber ou vai querer dormir

Você vai me aturar

Vai ter que me agradar

Fazer minha vontade

Abra a porta e deixe entrar

Tô chegando pra te amar

Tô matando uma saudade

Saudade faz doer

Faz a gente ser escravo da paixão

Deixa a gente sem destino

Faz o homem ser menino

Sem vergonha e sem razão

Saudade faz doer

Faz a gente enlouquecer de solidão

Faz a fome do desejo

Me trazer até o seu beijo

Sem saber que horas são

Mas não diga que não,

Não finja que não quer

Você não vai fugir

Meu corpo quer sentir

Um toque de mulher

Cansei de te esperar

Agora eu vou mostrar

Quem ama de verdade

Abra a porta e deixe entrar

Tô chegando pra ter amar

Tô matando uma saudade.


( Autor desconhecido )


Sem comentários: