quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

AGORA.


Te Quero Agora!
Meu Desejo Anseia O Prazer Que Teu Corpo Oferece.
Minha Sede De Teus Lábios Insistem Em Queimar-Me A Aboca.
Minha Fome De Teu Sexo, Lateja, Inflama Em Minha Alma.
Meu Corpo Se Agita Aos Sussurros Que Tu Emanas,
Meu Prazer Reage À Aproximação De Teus Toques.
O Tempo Para!
Me Vejo Em Delírios.
Suplico! Não Para!
Você Tem Tudo Que Preciso.
Tens Amor,
Tens Paixão,
Tens O Fogo Que Me Realiza.
Quero Agora! E Novamente.
Por Várias Noites E Dias.
Não Dê Descanso Ao Meu Corpo.
Que Há Tempos Esperavas Por Ti.
Não Me Deixes Respirar, Nem Mesmo Dormir.
Quero Que Sintas Em Teu Pescoço
Minha Respiração Ofegante, Descompassada
Meus Sussurros De Satisfação Minha Face Gelada.
Banhe-Se Em Meu Suor,
Que Tu Mesmo Provocou.
Quando Amou-Me Loucamente,
Intensamente, Ardentemente
Desde O Dia Em Que Você Chegou.
Apareceu Em Minha Vida E Me Mostrou Uma Razão.
Razão Para Viver, Sonhar, E Amar.....

MAFIO$A.

Sem comentários: