segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sua boca...


Boca sensual que me chama,
Boca lascívia que diz que me ama
Boca sedenta que me leva pra cama
Suga toda minha essência
Com muita maledicência
E sem deixar eu pedir..clemência!

Boca voraz de uma menina
Boca adulta de mulher, loba felina
Boca santa mais que princesa, de Rainha
Junte-se a boca minha
Não se afaste e me aproxima
Engula todo o meu ser
Faz-me delirar, gemer...

Boca sempre faminta
Peça-me mais – não minta
Deixe minha energia, extinta
Peça-me bem forte e fundo
Peça-me para que todo mundo
Possa sua suplica ouvir
Sua boca – e eu a te possuir

Boca que treme, lábios que gemem
De onde sai uma língua molhada e quente
Rápida, ágil e experiente
Que desliza em meu corpo feito uma serpente
E que parece não ter fim
Roubando todos os prazeres, de dentro de mim

Gilson costa brito

Sem comentários: