sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sedução


Um olhar malicioso
Frases de duplo sentidos
Um gingar sensual de corpo
Que vai se tornando explicito aos poucos
Do desejo que intensifica
De se entregar ao prazer


Um olhar cobiçoso
Lábios que se contorcem
A procura dos meus
Um sorriso provocante
Fazendo-se todo instante
Deixando-me seduzido
Tirando meu fôlego
Aguçando meus extintos.


Vou resistindo suas insinuações
Ainda que voce vai insistindo
Em suas tentadoras provocações.
Meu corpo já está a ferver
Numa vontade louca de te ter
Mas, firme tento me conter.


Por fim, seu jeito provocante
Que se faz todo instante
E minha vontade sedenta não resiste
Caio em sua sedução, pego em suas mãos
Aproximo meu olhar, e logo estou a te beijar.
Ai voce se faz de inocente
Mas, aos pouco se entrega totalmente.

Ataíde Lemos

Sem comentários: