quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Dôo a você um coração ...


Semi novo, porém bem usado
com páginas amareladas, rasuradas
por marcas de amores e desamores
muitas cicatrizes de dores
mas também, lembranças adoráveis...

Possui vários compartimentos,
muitas lembranças guardadas,
de pessoas especiais...
Arquivos enormes ...
Alguns com páginas nunca lidas,
e muitas que ainda lerei...

Tem alguns capítulos,
de minha infância nesses arquivos,
que passo horas à recordar...
Tem capítulos que se eu pudesse,
gostaria de apagar...

O arquivo, capítulo mais recente,
é lindo demais...
Nele, tem cada um de vocês
pessoas especiais, amadas por mim!
Amigos, irmãos, companheiros...
que inúmeras alegrias me dão
a quem sou imensamente grato...

Tome! é teu meu coração!

( Autor desconhecido )

Sem comentários: