terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Amor Eterno


Como tentar explicar
Que já nos encontramos
Que em outras vidas nos amamos
E que o mundo teima em nos separar

Será que vais acreditar
Se eu disser para ti
Que várias vidas já vivemos
Posso até te fazer lembrar

Numa dessas vidas,
Eras velho, eu muito nova
Por mais que eu tentasse
Não acreditou que te amava

Numa outra,
Eu vim negra como a noite
E o preconceito nem deixou
Eu dizer que te gostava

Já fui rica,
E então vieste pobre
E a diferença social
Nem deu chance pra este amor ser real

Mas de todas essas vidas
A que eu lembro com carinho
Foi aquela que vieste peregrino
E eu um passarinho

Desta vez te acompanhei
Fiquei sempre do teu lado
Pena que não entendeste
O que dizia meu trinado

E agora mais uma vez
Estou nascendo,
Acredito que o destino
Ou talvez um ser divino

Acabe por decidir,
Que chegou enfim a nossa hora
E que é nessa vida
Que começa agora
Que nós vamos nos amar.

Iara Gonçalves

Sem comentários: