quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Amor sem te ter


Como lança atirada pelo guerreiro,
Atiro-me em busca do teu amor.
Com palavras lançadas ao vento,
Grito sem perder o fervor.

Como bala que atinge seu alvo,
Burlo a distância entre nós.
Com paixão, com ternura e afecto,
Faço-me amor, imaginando-nos sós.

Tão sozinho, sem nunca estar só,
Imagino-te junto... a meu lado.
Solitário, sem nunca estar só,
Fazemos amor... o mais apaixonado!

Não importa se não estas presente.
A distância percorro veloz.
Faço amor contigo somente,
Sem te ter, estamos só nós.

Meus pensamentos atirados na lembrança,
Buscam em sonho teu corpo companheiro.
Meus pensamentos em perseverança,
Te trazem a mim por inteiro.

Cada pedaço de teu corpo é meu.
Não importa se estás ausente.
Na imaginação tenho tudo de teu,
Faz valer o que o meu coração sente.

Faço amor com tua lembrança!
Faço amor sem mesmo te ter!
Faço amor feito menino criança!
Faço amor pelo teu prazer!

( Marcos Woyames de Albuquerque )

Sem comentários: