sábado, 26 de janeiro de 2008

À TUA ESPERA...


Não Me Deixes A Tua Espera,
Inquieta E Ansiosa.
Com Saudades De Seus Beijos,
E Do Seu Corpo Sentindo A Falta.

Não Me Deixes A Imaginar
Tua Boca Incendiando-Me,
Suas Mãos Tocando-Me
Seu Prazer Alucinando-Me.

Não Quero Mais Esperar!
Preciso De Você Agora,
Necessito Sentir-Te A Toda Hora,
E Nem Se Quer Penso Na Hora Em Vais Embora.

Fico Aqui À Sua Espera,
Contando Cada Segundo,
Contendo Meus Desejos,
Querendo Esquecer Do Mundo.

Enquanto Você Não Chega,
Meu Corpo Cada Vez Mais Se Consome,
O Prazer É Cada Vez Mais Latente,
A Paixão Bem Mais Ardente.

Venha Logo!
Não Demores Muito.....
Ouço Minha Voz Te Chamando,
Sente Ressoar Meus Sussurros,
Não Me Deixes Mais Esperar
Pois Meu Corpo Não Mais Irá Agüentar,
Ficar À Sua Espera.

MAFIO$A.

Sem comentários: