quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

SONHOS.


Caminhos Incertos Me Levaram A Você
Sentia Em Meus Sonhos Teu Gosto A Invadir Minha Boca.
Sentia Teu Corpo A Se Chegar Ao Meu, Compartilhando Meu Calor,
Nos Aquecendo Em Noites Frias.
Encantei-Me Com Seu Olhar Seguro
Às Vezes Imaturo, Meigo Trespassando Inocência.
Delirei Com Seus Toques, Sentia Seus Movimentos, Tremia-Me Toda.
Em Total Indecência.
Em Sonho Eu Te Tive E Amei-Te.
Não Desejava Acordar.
Desejei Um Sono Eterno.
Aconchegada Em Teus Braços,
Presa Em Teus Laços,
Sentindo Teus Afagos A Cobrir-Me Por Inteira.
Não Tive Receios, Tão Pouco Embaraço.
Senti-Me Tão Sua Envolvida Em Teus Abraços.
Queria Acordar E Te Encontrar Ao Meu Lado.
Ter Esse Amor Dos Meus Sonhos,
Torna-Lo Real, Sentir Todo Esse Prazer.
Ah! Quem Me Dera!
Se Fosse Verdade Seria Eu A Mulher Mais Completa....

MAFIO$A CRISTINA

Sem comentários: