domingo, 20 de janeiro de 2008

Culpa de Amor...


Sou culpado por roubar tua alma
E aprisioná-la dentro de mim.
Sou culpado por beijar tua boca
Sem haver tocado em teus lábios.
Sou culpado por esculpir teu corpo
Modelando-o em meus sonhos.
Sou culpado por adentrar teu silêncio
Sem antes lhe pedir permissão.
Sou culpado por apreciar o luar
Nas noites dos teus olhos.
Sou culpado por adorar o pôr-do-sol
Que me lembra o brilho teu.
Sou culpado por ler a poesia
Que se escreve em seu sorriso.
Sou culpado por ver-te em mim
Reflectido na imagem de meus cristalinos.
Sou culpado por te desenhar
No retrato do meu coração.
Sou culpado por abraçar-te em segredo
Pra que não fujas jamais.
Sou culpado por querer aspirar
tua respiração que é minha melodia.
Sou culpado por negar-te ódio
E satisfazer na paz meu amor.
Sou culpado por tudo, realmente.
Mas culpa maior tiveram meus olhos,
Que me fizeram te ver,
Cegando a visão para outros,
E hoje, enxergando só você.

( Autor desconhecido )

Sem comentários: