sábado, 15 de setembro de 2012

Uma noite perfeira de amor com você


Você toda pura para mim
Esperano para toda ser amada, aquele lençol que nos percorre
Nele ficará marcas de nosso gozo
Quero você naquele belo anoitecer, noite linda de amor
Antes do desejo tolamente ama-la 
Noite bela, um luar, as estrelas brilhar

Uma noite perfeita de amor com você, pura sedução
Venha meu querido não te resisto quero ser tua completamente
Irei possui-la sem pudor, sem limites
Loucura, queimando um fogo ardente, sentindo seus toques de exitação
Desvendar seu corpo com minhas mãos, seus seios esfregando em mim

Misturando ao meu desejo, sentindo o seu cheiro
Numa troca de caricias, malicias, olhares desejantes
Em nosso ninho, beijos de carinho
A delicia do prazer, quero sentir seus gemidos em meus ouvidos


JCR JOSÉ CARLOS RIBEIRO


Sem comentários: