segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O Importante É Amar Você Até O Fim!



Declamo-te assim neste momento
O quanto me ama com clareza.
Somente o quanto me faz feliz
Para que eu posso te amar cheio de firmeza.

Meu coração está contente
Pois ele quer que me aceite com Amor.
Para que demonstre a Paciência
E que me beije com Maior Temor.

A única coisa que eu poderei dizer
É que serei sempre Seu.
Declamando-te nesta hora
Que seu coração é Meu.

Lembre-se que estarei ao teu lado
Para que me ame até o fim.
Agora e para toda eternidade
E somente quero-te para mim.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O Meu Sentimento Por Ti
É uma das palavras que de mim não sai.

Agora que sabes que eu declamei
O que eu declamo-te assim.
Com os meus versos, dizendo:
"O Importante É Amar Você Até O Fim!"


Roberto Leal

Sem comentários: