quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eu Te Amo Até O Fim!



Quero dizer-te assim hoje
Que meu coração está feliz.
De amar-te a cada dia que passa
É tudo que eu sempre quis.


Porque nesta hora quero te amar
Dedicando-te cheio de Meu Amor.
Somente eu posso fazer isto hoje
Demonstrando todo o Meu Valor.



Porquanto estarei nos teus braços
Para que eu te beije apaixonadamente.
Por isso, estarás comigo para sempre
Mas também possa me dedicar amadamente.



Agora seguirei os teus caminhos
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.



Lembre-se que estarei no seu pensamento
E que de Ti jamais sairei.
Onde quer que esteja em qualquer lugar
Por isso, jamais te esquecerei.



Assim me amarás com ternura
E que assim demonstrará.
Ao meu lado para toda eternidade
E que na hora ficará.



Assim declamo-te com as letras
O que eu escrevi assim.
Declamo-te hoje mesmo agora
Que Eu Te Amo Até O Fim!


Roberto Leal


Sem comentários: