domingo, 23 de setembro de 2012

Meu amor soberano



Meu amor soberano
No meu coração levando
A minha saudade
Penso e não foi engano
Essa rosa aqui levo
Cantada nos meus versos
Uma palavra de sinceridade
Nos meus olhos molhados
Do samba e da mocidade
Você é a gota
Que eu não quero enxugar
E ai eu deixo rolar
Meu amor soberano
No meu coração amante
Sem falar da saudade
Que eu falo cantando
Do amor que era semente
Se fez uma palavra delirante
Que pra qualquer um que cante
Toca meu coração que sente
Meu amor não foi engano
Foi só encanto
No meu coração amante
E apesar do ultimo ano
Ainda é seu
O meu amor soberano
O meu coração amante
Deixou-te ao vento
Cantando sozinha
Do teu olhar brilhante
Não esquecem os meus olhos
Teu lindo semblante
Pois era amor semente
O meu amor soberano


Alexandre de Almeida


Sem comentários: