domingo, 16 de setembro de 2012

Muito Prazer, Eu Sou O Teu Cupido!


Aquele Anjo que está cumprindo uma Missão
De unir um Casal Verdadeiro.
Foi Deus que me mandou fazer isto
Para que eu faça isto primeiro.

Porque sabes que estarei contigo sempre
E sei o quanto possa me conhecer.
Tenho Arco e Flecha Dos Sentimentos
E sabes que de mim não se pode esquecer.

A única coisa que mais peço
Que me ame cheio de Dedicação.
Aceite-me no seu coração humilde
E que também te amarei com Exaltação.

A única coisa que posso fazer
É demonstrar a Fidelidade.
Provarei o quanto te amo muito
Sabes que darei-te a Felicidade.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu Amor que tenho por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Agora que eu escrevi a Ti
E que tenha me compreendido.
Permita-me que eu me apresente:
"Muito Prazer, Eu Sou O Teu Cupido!"


Roberto Leal


Sem comentários: