sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meu Amor, Sou O Teu Pensamento!



Agora que declamo-te assim
Cheio de minha dedicação.
Pois sabes o que te amo muito
Mas faço esta maior declaração.

Desde que eu te conheci antes
Conquistaste o meu coração.
Ganhaste o meu sorriso na hora
Mas demonstra toda a sua Exaltação.

Porque eu quero que me ame
Cheio de toda a Ternura.
Declamando com a Voz Suave
Mas com sua Palavra mais Pura.

Quando eu seguir os teus passos
Ao Teu Lado sempre estarei.
De teus braços não vou sair
E que perto de Ti que ficarei.

Somente vou te amar abertamente
Beijarei-te eternamente.
A única coisa que mais quero
É provar-te claramente.

Lembre-se de mim por onde for
Mas sabes que estarei no seu coração.
Prometo-te que te amarei até o fim
Demonstrando toda a Grande Gratidão.

Agora que declarei-te hoje
E que fiz com o Sentimento.
Com os meus versos sinceros, dizendo:
"Meu Amor, E Sou O Teu Pensamento!"


Roberto Leal

Sem comentários: