quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NOSSO AMOR VENCEU...



Inclinei-me, silenciosamente, para o interior
do sonho que se enche de imagens tuas.
O teu rosto deslumbra-se em minha memória.
Se olhares para trás, em caminhos já percorridos
esbanjaremos sorrisos de alegrias por tudo até
aqui já vivido...
Tantas palavras desordenadas
na busca da melhor fala de amor...
Tanta convulsão em rabiscos
Tentando absorver o melhor pensamento de ti.
Tua ausência ainda pernoita nos escombros
de meus pensamentos...
Busco todos os dias nas entranhas de meu
coração o que há de mais puro a escorrer
em meu sangue,
Em todo o meu corpo e com ele tento escrever
todo o amor que tenho por ti...
Nesta caminhada de meses em amor, na busca
de vontades, de sonhos e objetivos...
Recebemos o mais puro entendimento
o firmamento de nossas vidas.
E este calor que me sobe as mãos nesse
momento de uma noite maravilhosa,
Ergo-me a ti e sussurro...
Nosso amor venceu...
As adversidades, aos caminhos tortuosos
e os transformamos no mais lindo jardim de amor


ALEXANDRE BERGHAHN

Sem comentários: