terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eu Te Amo, Meu Doce Amor!



Assim declamo com razão
E que quero declarar claramente.
Pois meu coração te aceitou assim
Para que eu te ame abertamente.

Por isso, serei teu Anjo
Aquele que está no céu.
Que eu queira te olhar de cima nas nuvens
E que escrevei neste Papel.

Somente demonstrarei tudo isto
Transmitindo o Verdadeiro Amor.
Sabe o que eu mais desejo nesta hora
Provando o que eu tenho de Valor.

Tudo isto que mais desejo
É que fique comigo.
Compartilhando estes momentos
E assim quero estar sempre contigo.

Lembre-se de mim para sempre
O que estarei no seu coração.
Porquanto quero te amar ainda
Do fundo de minha Maior Dedicação.

Agora que sabes que declamo
O que eu falarei cheio de Vigor.
Com os meus versos singelos, dizendo:
"Eu Te Amo, Meu Doce Amor!"


Roberto Leal


Sem comentários: