terça-feira, 11 de setembro de 2012

Seguirei Os Teus Caminhos Do Amor!



Quero falar-te agora mesmo
Com toda a minha humildade.
Sabes o quanto estou falando-te hoje
Pois sabes que te amarei com Honestidade.

Desde que eu te conheci antes
Conquistastes o meu Sorriso.
Pois o Amor Verdadeiro que quero de Ti
É tudo isto que eu mais preciso.

A única coisa que mais quero
É ter você aqui.
Te Amar, Beijar e Sentir
E estar bem perto de Ti.

Por isso, estou pedindo uma coisa
E sei que não hás de Recusar.
Venha até a minha presença
O que estou pronto para te esperar.

Lembre-se de minhas palavras
Que te amarei nesta hora até o fim.
Sabes que declamo-te nesta hora
O que Tu És Especial Para Mim.

Agora que eu declamei hoje
E que falarei com meu Temor.
Com os meus versos sinceros, dizendo:
"Seguirei Os Teus Caminhos Do Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: