domingo, 9 de setembro de 2012

Quero Te Amar!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda  minha clareza.
Porque foste escolhida por Deus
Sabes que é a mais linda por Natureza.

Desde que eu te conheci antes
Conquistaste o meu coração.
Pois sei que me amas muito assim
Demonstrando a maior dedicação.

Somente estarei ao teu lado
Para compartilhar este momento.
Sou aquele Anjo do Céu Azul
Aquele que está e seu Pensamento.

Quando me chamar pelo meu nome
Estarei ouvindo a sua voz.
Pois escutarei as suas palavras
E que ficaremos juntos a sós.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu Sentimento por Ti
É uma das minhas palavras que de mim não sai.

Prometo-te que te amarei
Dando-te o Eterno Amor.
Também te beijando abertamente
Mas amando-te com Fervor.

Agora que sabes que declamo
De tudo isto que vou te falar.
Com os meus versos sinceros
Que Eu Hoje Quero Te Amar!


Roberto Leal


Sem comentários: