quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Apaixonada por você



Acordei sentindo mais a sua falta,
Desejando a cada instante o seu beijo.
Viajando nas lembranças de nossas noites,
De como é bom sentir teu corpo junto ao meu.

Acordei mais apaixonada por você,
E isso já não me dá mais medo,
Apenas aumenta a vontade de está contigo.
Um dia sem te ver,
Torna-se uma eternidade
E quanto mais te vejo,
Mais quero te ver.

Sei que é pouco tempo,
Mais parece que te conheço há anos
Pode ate ser loucura,
Mais sinto que esse amor veio pra ficar.
E que o desejo louco e insano de te amar
Fará dos meus dias mais felizes
Como já está sendo.

E que hoje ao acordar
Senti o quanto sou apaixonada por você
E fechei os olhos novamente e busquei em mim
O sentindo para tanto sentimento
E só encontrei uma resposta:
“você me faz tão bem, que eu também quero fazer isso por você.


***Eloisa Sartori***


Sem comentários: