terça-feira, 4 de setembro de 2012

Boa Tarde, Meu Amor!



Assim que estaremos juntos mesmo
E também quero hoje te amar.
Porque fazes parte da minha história
Mas nesta hora quero declamar.

Desde que me conheceste antes
Conquistastes o meu coração.
Sabes me amar perfeitamente
Demonstrando toda a dedicação.

A única coisa que mais quero
É te amar até o fim.
Pois saiba o quanto é especial
Mas também é importante para mim.

Quando me chamar pelo meu nome
Eu estarei ouvindo a sua Palavra.
Somente com as palavras doces
O que é como um fogo que arrasa.

O teu sorriso é como uma Estrela
E que faz brilhar abertamente.
Como um Sol que transmite a Luz
Mas sabes que brilha claramente.

Agora que eu declamei estas palavras
O que eu escrevi cheio de meu temor.
Cheio de meus versos sinceros, dizendo:
"Boa Tarde, Meu Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: