quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tu És O Meu Bem Querer!



Assim declamo-te com estas palavras
Cheio de toda a minha sinceridade.
Pois sabes que serei um Pensador
Aquele que te ampara com simplicidade.

Desde que me conheceste antes
Conquistastes o meu coração.
Sabes o quanto me amas muito
Demonstrando toda a sua dedicação.

A única coisa que mais te peço
É que me compreenda.
Que o Meu Amor Por Ti É Grande
Para que eu hoje te surpreenda.

Somente estarei ao teu lado
Para onde quer que você for.
Pois te amarei claramente na hora
Declamando com o Maior Fervor.

Lembre-se de mim por onde for
Sabes que estarei no seu Pensamento.
O que eu tenho isto por Ti
Aquele que se chama de Sentimento.

Agora que me entendeste
O que eu acabei de dizer.
Com os meus versos singelos, dizendo:
"Amada Minha, Tu És O Meu Bem Querer!"


Roberto Leal


Sem comentários: