quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vem, Meu Amor!



Agora que declamo-te com este pedido
Com toda a minha maior clareza.
Sabes que eu te quero muito mesmo
Para que eu te ame cheio de firmeza.

Desde que me conheceste antes
Conquistastes o meu coração.
Porque sabes o quanto faz parte da minha vida
O que posso amar-te com Dedicação.

Tudo o que eu mais quero na vida
É te amar na hora até o fim.
Por isso, quero demonstrar isto
O que quero é você para mim.

Somente me amarás com ternura
E que também estarei recebendo.
Aquilo que é o Amor Eterno e Real
Mas sabes que é com Grande Sentimento.

Lembre-se de mim por onde for
Sabes que estarei no seu Pensamento.
Assim quero te amar para sempre
Pois saiba que falarei-te neste momento.

Declamo-te com estas letras
O que eu te amo com todo o fervor.
Faço-te este meu pedido simples, dizendo:
"Vem, Meu Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: