segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quero Você Na Minha Vida!


Quero que me ouça com atenção
E que meu coração quer te falar.
A única coisa que eu mais quero
Pois sabes que também quero te amar.

Por isso, serei o Teu Pensador
Aquele que está preparado para te amar.
Somente fazes parte da minha vida
O quanto quero mesmo é te beijar.

Demonstrarei tudo isto mesmo
Aquilo que se chama de Amor Real.
Por isso, quero te beijar amadamente
E que este será um Dia Especial.

Quando estou sozinho Neste Momento
Penso em Ti a cada dia.
Porque sabes que me faz sorrir
O que me alegra o meu dia.

Assim quero dizer o seguinte
Que o Nosso Amor É Muito Importante.
Quero te amar nesta hora exata
E também provar a cada instante.

Seguirei os teus pasos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu Sentimento que tenho por Ti
É uma Palavra que de mim não sai.

Agora que sabes que eu escrevi
De uma forma muito bem esclarecida.
Com os meus versos sinceros, dizendo:
"Meu Amor, Eu Quero Você Na Minha Vida!"


Roberto Leal


Sem comentários: