quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tu És Perfeita Para Mim!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha clareza.
Sabes que estarei ao teu lado
Para que eu te ame cheio de firmeza.

Pois sabes que te amo muito
E que também quero te beijar.
A única coisa que mais quero
É que também eu possa demonstrar.

Provarei tudo isto nesta hora
Para que eu te ame com fervor.
Porque sabes que estarei contigo
E que eu te amarei na alegria e na dor.

Quando me chamar para qualquer lugar
Sabe que estarei sempre contigo.
Por isso, onde quer que você vai
E que também ficará comigo.

Lembre-se de mim sempre
E que estarei no seu coração.
Prometo-te que te amarei mesmo
Mas quero dedicar-te com gratidão.

Agora que sabes que eu declamei
E sabes que te amo até o fim.
Cheio de meus versos sinceros, dizendo:
“Tu És Perfeita Para Mim!”


Roberto Leal

Sem comentários: