terça-feira, 21 de agosto de 2012

TENHO UM INCONTIDO DESEJO...


Teus lábios tremendo, 
Somente por olhar os meus lábios, 
Teu corpo estremecendo, 
Só de ver esse meu corpo, 
Que agora é todo teu... 
Aí fico deveras perturbado, 
A pensar sem ao menos 
Poder respirar... 

Tenho um incontido desejo 
De querer te amar, fazendo amor comigo 
Não sei o que tu tens, 
Que me provoca todo esse sufoco, 
Pois, se no teu corpo começo a tocar 
Logo vem a vontade... 
De beijar-te ardentemente... 
E longamente te acariciar... 

Não sei o que tu tens... 
Que tanto me perturbas
Provocando-me assim desse jeito 
Eu acho, que teu jeito de andar me provocas 
Porque tens andar rebolativo... 
Com teus seios balançando 
E, quando nas mãos estão 
Gosto dele e os apertar... 
A tua provocação é de alucinar, 
Por isto peço que venhas... 
Para que possamos 
Nos entregar e nos amar... 


***

*** POETA NATAN *** 

***

Sem comentários: