quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O Meu Coração Quer Te Amar!



Quero falar-te agora mesmo
Com toda a minha humildade.
Porque transmitirei a Ti nesta hora
Aquilo que se chama de honestidade.

Desde que me conheceste antes
Conquistaste o meu coração.
Por isso, quero te amar profundamente
Demonstrarei toda a maior dedicação.

Quando seguir o meu caminho
Sabes que ao meu lado Tu estará.
Porquanto estarei te amando sempre
E que jamais este te abandonará.

Somente serei teu Anjo Pensador
Aquele que pensará em Ti.
Todos os dias de sua vida
E que jamais nesta hora te esqueci.

Conhecerás a minha alegria
Pois eu te amarei até o fim.
Demonstrando todo o meu carinho
E que também é muito importante para mim.

A única coisa que mais quero
É ficar contigo para onde for.
Porquanto quero dar-te isto
Aquilo que se chama de Grande Amor.

Agora que sabes que eu declamo
De tudo isto que eu acabei de falar.
Por isso, declamo assim mesmo
Que O Meu Coração Quer Te Amar!


Roberto Leal


Sem comentários: