sábado, 11 de agosto de 2012

Meu Amor, Quero Te Amar Para Sempre!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha Emoção.
E que sabes que te quero muito
Pois sabes que te amarei com Dedicação.

Saberá que eu sou aquele que te ama
Mas também quero ser Teu Pensador.
Pensará em Ti a cada dia que passa
Por isso, quero te amar cheio de Vigor.

A única coisa que mais quero
É te amar cheio de fervor.
Porquanto serei Um Anjo do Céu
Aquele que te seguirá com Temor.

Quando me chamar pelo meu nome
Porque eu estarei ao teu lado.
Compartilhando os bons momentos
E receberás um Beijo de Teu Amado.

Lembre-se de minhas palavras
Deste Nobre e Pensador Fiel.
O que eu escrevo tudo aqui
Estarás marcado neste Papel.

Agora que me entendes o que declamo
E que também vou declamar novamente.
Cheio de meus versos sinceros, dizendo:
"Meu Amor, Quero Te Amar Para Sempre!"


Roberto Leal


Sem comentários: