quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Minha Amada, Eu Quero Te Amar Para Sempre!



Quero dizer-te com estas palavras
Para que me ouça com atenção.
Pois sabes o que te amarei assim
E que também te amarei cheio de compreensão.

Desde que eu te conheci antes
Conquistastes a minha Alegria.
Porque também me ama cheio de fervor
Por isso, alegrará o meu dia.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento por Ti
É uma coisa que de mim não sai.

Demonstrarei isto para Ti
Aquilo que se chama de Afecto.
Que eu te beije cheio de ternura
Mas tudo isto ficará completo.

E assim quero te dizer
Que eu te amo.
Com estas palavras certas
O que também eu declamo.

Pensarei em Ti nesta hora
Mas sabes que estará no meu coração.
Prometo-te que eu te amarei
Cheio de toda a Grande e Maior Dedicação.

Assim que eu acabei de te dizer
E que também vou declarar novamente.
Com os meus versos sinceros, dizendo:
"Minha Amada, Eu Quero Te Amar Para Sempre!"


Roberto Leal

Sem comentários: