quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Meu Amor, Sou O Teu Anjo Escolhido!



Aquele que te aceitou na hora
Mas sabes que te ama com Fervor.
Porque para mim é mais importante
Pois sabes que vou te amar com Temor.

Somente estarei no seu coração
E sabes que me ama cheio de Compreensão.
Somente estarei ao teu lado sempre
Por isso, sabes que te amar com Atenção.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que estarei ao teu lado.
Porque também quero ficar contigo
E que sabes que estará com Teu Amado.

Seguirei teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
Pois o Amor que tenho por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Lembre-se de mim para sempre
E que estarei no seu coração.
A única coisa que vou fazer
É Te Amar Cheio De Dedicação.

Agora que sabes que eu escrevi
De tudo que eu tenha escrevido.
E que declamo-te com estas palavras, dizendo:
"Meu Amor, Sou O Teu Anjo Escolhido!"


Roberto Leal

Sem comentários: