sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eu Sou A Letra E Você É A Melodia!



Amor, sabes que declamo-te com todas as palavras
Porque quero falar-te em forma de Canção.
Para que eu te ame neste exato momento
Dentro do fundo do meu Puro e Eterno Coração.

Sabes que conquistaste com suas palavras
Mas transmite todas elas cheiod e Vigor.
Sei que me ama profundamente na hora
Demonstrando todo o seu Grande Valor.

Eu apenas sou um Jovem Pensador
Aquele que pensará somente em Ti.
A única coisa que sei amar mesmo
Porque foi com você que eu aprendi.

Estou muito honrado nesta hora
No dia em que Tu me aceitaste.
Somente eu dei a minha resposta
Que tudo isto que Eu declarasse.

Sim é a minha resposta única
Em que entraste na minha vida.
Sabes o quanto fiquei emocionado
Mas agora eu sei que é a minha Escolhida.

Te amarei mais do que nunca
Mas compreenda que sou o Amoroso.
O Anjo do Céu Azul que te amará
E que te falará na hora com um Tom Precioso.

Lembre-se de mim por onde for
Sabes que ao teu lado eu ficarei.
Prometo-te que cuidarei de Ti
E que também agora te amarei.

Assim faço das minhas palavras
Uma Fonte de Minha Inspiração.
Para que eu Cante no Teu Ouvido
E eu cantarei para Ti cheio de Dedicação.

Agora que me compreendeste
O que Tu Conquistaste A Minha Alegria.
Com meus versos mais que singelos, dizendo:
"Meu Amor, Eu Sou A Letra E Você É A Melodia!"


Roberto Leal

Sem comentários: