quarta-feira, 27 de junho de 2012

Te Quero!



Quero dizer-te com estas palavras
Que meu coração quer te amar.
Somente estou apaixonado por Ti
E que também posso mesmo é te provar.

Tudo o que eu mais desejo
É que me ame cheio de Ternura.
Pois é o meu Pedido Humilde
Para que me beije com tua Boca Pura.

Quando eu vejo seus olhos
Brilhando como as Estrelas do Céu.
Aquelas que me encantam muito
Mas transmitem o Brilho no Escuro Véu.

Serei Teu Sol do Resplendor
O que brilhará teu caminho.
Porque sou o Astro Rei
O que sem Ti não estarei sozinho.

Por isso, vou te amar com carinho
Demonstrando toda a Sinceridade.
O que chegará ao seu Humilde Coração
Também quero te amar com Simplicidade.

Seguirei teus passos firmes
Por onde quer que vai.
O meu sentimento por Ti
É uma coisa que de mim não sai.

Agora que eu declamei estas palavras
E que eu declamei de um jeito sincero.
Com estas palavras abertas, dizendo:
"Amada Minha, Tu Sabes Que Eu Te Quero!"


Roberto Leal

Sem comentários: