sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quero Te Amar Apaixonadamente!



Declamarei-te agora mesmo
Cheio de toda a minha clareza.
Porque meu coração te aceita
Mas sabes que declamarei cheio de certeza.

Porque me escolhestes antes
Para ser o Teu Amado.
Aquele que te ama até o fim
E que também por Ti está apaixonado.

Por isso, serei Teu Pensador
O que pensará todos os dias.
Em Ti que és minha Futura Esposa
Compartilhando comigo as alegrias.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que estarei sempre aqui.
Pois ouvirei o teu chamado simples
E também jamais não esqueci.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu Sentimento Por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Assim demonstrarei o Meu Amor
Vou provar que eu te amo.
Pois estas palavras abertas
Pois que eu mesmo declamo.

Estas são as minhas letras belas
O que eu vou declamar novamente.
Cheio de meus versos sinceros, dizendo:
"Quero Te Amar Apaixonadamente!"


Roberto Leal


Sem comentários: