domingo, 24 de junho de 2012

DEIXA...



Deixa eu entrar na tua vida
Abrir a porta da tua fantasia
E nesta amizade colorida 
Deixa eu me sentir querida

Deixa eu tirar a tua roupa
Nesta minha ânsia louca
Beijar o teu umbigo e ir subindo
Até chegar na tua boca

Deixa eu colher rosas mimosas
Para enfeitar o teu caminho
Mas não as deixe murcharem
Para não pisares nos espinhos

Deixa eu continuar este sonho lindo
E fazer tudo o que eu quiser
Com todos os meus direitos e defeitos
Porque sou simplesmente uma mulher

Deixa eu me unir a tua existência
Eu quero que você se sinta amado
Deus sabe que a nossa união é perfeita
E que você, é o meu doce pecado

Deixa eu ir além dos teus sonhos
Me pegue do jeito que você deseja
Me ame sem culpas e sem queixas
E... deixa eu te amar, deixa...



Sônia Lopes


Sem comentários: