quarta-feira, 6 de junho de 2012

Na luz de teus olhos



Na luz de teus olhos, dormiu o turvo dia!
E então chegou a noite e me expos a você!
Revelando o fervoroso amor,
que já a um certo tempo nascia dentro de mim...

E vi de forma explendorosa os raios luminosos da lua
refletir sobre as águas turvas de um lago, o teu rosto,
E era deslumbrante a forma que teu sorriso aparecia
permitindo que eu me aproximasse de ti!

Foi então, que sem pensar duas vezes,
num impulso de grande alegria me dirigi a você!
Naquele encantado momento, me senti um menino,
como a quem se apaixonara pela primeira vez...

Frente a frente, nossos olhos se entendiam,
então nossos lábios completavam a mais pura
e verdadeira linguagem, aquela na qual desde
os tempos mas antigos, reconhecem seu grande amor!

Busquei então e encontrei na luz de teus olhos
a paz e a mais pura felicidade,que até então,
cobria a escuridão antes de te encontrar!
Na luz de teus olhos eu me encontrei...


Antônio de souza cruz

Sem comentários: