quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aceite-Me No Teu Coração!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de minha sinceridade.
Porque sabes que falarei isto
Demonstrando a Maior Simplicidade.

Desde que me conheceste antes
Conquistaste o meu sorriso.
Pois me amas com o teu Amor
Porque é tudo isto que eu preciso.

Somente serei Teu para sempre
Provando tudo o que te amo.
Pois com as minhas palavras
E que na hora que declamo.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que estarei ao teu lado.
Comaprtilhando os bons momentos
E recebendo o Beijo de Teu Amado.

Lembre-se de mim sempre
Que estarei no seu coração.
Te amando com as minhas forças
Fazendo isto cheio de Dedicação.

Agora que declamo com estas palavras
E que falarei isto dando te a explicação.
Com estes versos mais lindos, dizendo:
"Amada Minha, Aceite-Me No Teu Coração!"


Roberto Leal

Sem comentários: