quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quero Te Beijar!



Pois sabes que estarei falando-te hoje
Com toda a minha grande humildade.
Para demonstrar o meu carinho pleno
E que provarei a Ti a Maior Honestidade.

Desde que me conquistaste meu coração
Sinto-me como se estivesse feliz.
De que Deus deu você a mim
E é tudo que eu sempre quis.

Serei o Teu Amado Fiel
Aquele que te amará.
Provarei tudo o que eu tenho por Ti
E que ao Teu lado este Anjo estará.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que estarei presente.
Porque te beijarei teus lábios
E que eu te amo eternamente.

Prometo-te que ficarei contigo
Na Hora de Dificuldade.
Porque venceremos até o fim
E que teremos também a Nossa Felicidade.

Seguirei os teus passos
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento Por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Agora que me ouve com atenção
De tudo isto que eu quero te falar.
Cheio de minha dedicação quero dizer
Que a partir de hoje Eu Quero Te Beijar!


Roberto Leal

Sem comentários: