terça-feira, 26 de junho de 2012

Meu Coração Está Pedindo Amor!



Assim que eu declamar-te agora
Que ele está apaixonado por Ti.
Sabes que sou aquele que declama
E que também declamo tudo aqui.

Por isso, sabe o que eu te amo
Porque quero na hora demonstrar.
A Prova de Amor Eterno
Pois também que quero hoje provar.

A única coisa que eu posso dizer
Que te amarei cheio de Ternura.
Sabes o que eu tenho este Sentimento
E que beijarei a Tua Boca Pura.

Sou aquele Anjo Pensador
O que te amará por completo.
Estará contigo para todo sempre
E neste momento te darei o Meu Afeto.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Agora que eu declamei
Com todo o meu Fervor.
Com estes versos sinceros, dizendo:
"Meu Coração Está Pedindo Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: