terça-feira, 19 de junho de 2012

MISTÉRIO DO MEU CORAÇÃO



Não sei dizer o que eu gosto em você
Algo me mata, mas me faz viver
Talvez seja amor
É o teu olhar ou tua forma de estar
Ou a tristeza que me dá se você se vai
Talvez seja amor, quem sabe?
Não sei porque, mas tudo me lembra você
Uma palavra, um verso, uma canção
É um mistério do meu coração
Que não quer contar nem pra mim
Vivo contigo
É o sonho que tenho sempre
Vivo contigo
E não encontro outra forma de melhor viver
Eu não sei se é amor que sinto
Mas temo que sim, temo que sim
É o teu olhar ou tua forma de estar,
Ou a tristeza que me dá se você se vai
Talzes seja amor, quem sabe?
Não sei porque, mas tudo me lembra você
Uma palavra, um verso, uma canção
É um mistério do meu coração
Que não quer contar nem pra mim


Paulinho Oliveira

Sem comentários: