segunda-feira, 11 de junho de 2012

QUERO TE NAMORAR



Quero te namorar,
e vou tudo fazer
pra te conquistar...
Lindas flores te darei,
e teu amor receberei...
Vou fazer muita manha...
Com muito dengo,
também se ganha...
Prometo muito amor...
Quero te levar prá cama,
quero te amar na rua...
Ofereço-te a lua...
Tudo pelo teu amor...
Deixe-me te namorar,
tudo eu te prometo,
Sem medo vou te amar,
o que quiseres, vou te jurar...
Seja minha querida,
minha menina... minha mulher...
Se fores minha fêmea, amante e companheira,
serei teu macho amante e companheiro...
Deixe-me te namorar,
Pois quero sempre estar junto de ti...
Pela manhã, saindo dos lençóis...
Pela tarde, curtindo tua presença...
Pela noite inteira, perdido
nos carinhos teus...
Se me entregares o coração,
terás meu amor como numa oração...
serei teu amor por toda a vida...
Se me deixares te namorar,
prometo para sempre te amar...
Te cuidar... Te adorar...
Sempre te ouvirei,
e me calarei...
no colo te carregarei...
Apenas quero te namorar,
teus beijos saborear...
Eternamente te amar...
Quero sentir a sensação
de ter tua paixão...
Teus erros aceitar...
Tuas manhas desculpar...
Enfim... deixe-me te amar...


Marcial Salaverry

Sem comentários: