sábado, 2 de junho de 2012

Dama de Vermelho



Eu sabia que tu estavas naquela festa
Vesti-me sedutoramente de vermelho
A minha ansiedade era tamanha para te encontrar
Pus aquele perfume e corri na ânsia de te abraçar

Senti-me linda quando os homens me desejavam
Eu queria estar no teus braços enquanto todos me olhavam
Subitamente apareceste na escada com teu calor
Teu olhar penetrou na minh'alma e não resisti ao teu amor

Dançamos como se o mundo fosse só nosso
Nos amamos como na primeira vez
Nunca amarei assim outro homem
Tu jamais amarás assim outra mulher

Nosso amor não tem lugar certo
Nem compromisso incerto
Mas ele é intensamente verdadeiro
E eu sempre serei tua dama de vermelho


Anna Lucia Gadelha

2 comentários:

Anna Lúcia Gadelha disse...

Olá

Obrigada por publicar meu poema! Adorei!
Abraços

Anna Lúcia Gadelha disse...

Olá, adorei ver meu poema publicado!
Obrigada! Beijos no coração