segunda-feira, 25 de junho de 2012

Quero Ser O Teu Grande Amor!



Falarei-te agora mesmo
Cheio de toda a minha clareza.
Para demonstrar o que sinto por você
Mas também quero te amar cheio de firmeza.

Conquistarei seu coração puro
Provando o que te amo.
Com estas palavras abertas
O que hoje neste instante que declamo.

Porque me conheceste antes
E dividistes o Teu Sorriso.
Assim me ganharás muito bem
É é disto que eu preciso.

Somente estarei ao teu lado
Compartilhando estes momentos.
No meu coração estarás sempre
Mas estarás dentro de meus pensamentos.

Lembre-se de mim
Que estarei ao teu lado.
Compartilhando o Verdadeiro Amor
Com este que é Teu Amado.

Agora que me compreendeste
E que eu declamei com fervor.
Com os meus versos singelos, dizendo:
"Quero Ser O Teu Grande Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: