segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seguirei você para onde for!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha clareza.
Porque sabes que te amarei muito
E que também te falarei com firmeza.

Desde que eu te conheci
Cnquistaste meu coração.
Sabes como me amar profundamente
Demonstrando toda a sua dedicação.

Quero falar-te abertamente
Que meu coração está apaixonado.
Por Ti que é muito claramente
E sabes que receberá um Beijo de Teu Amado.

Por isso, seguirei-te até o fim
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Somente estarei ao seu lado
Para que eu te ame.
Com os meus versos sinceros
Que assim mesmo que eu te declame.

Assim sou eu que te amará
E demonstrará a ternura.
Te beijando abertamente
E beijarei a Tua Alma Pura.

Agora declamo com estas palavras
Com todo o meu Grande Amor.
Chei de meus versos singelos, dizendo:
"Seguirei você para onde for!"


Roberto Leal

Sem comentários: