quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eu Não Quero Viver Sem Você!



Quero falar-te agora mesmo
Com toda a minha clareza.
Porque sabes que meu coração te aceita
Cheio de toda a Maior Firmeza.

Porque sabes que me escolhestes
Para que eu me tornasse o Teu Amado.
Te amando cheio de minha sinceridade
E hoje receberás um Beijo de um Anjo Transformado.

Quero seguir os teus passos
Por onde quer que você vai.
Porque o meu sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Quando me chamar pelo meu nome
Responderei-te dizendo: "Eis-Me-Aqui"
Pois ao teu lado que eu ficarei
E que também eu ficarei bem perto de Ti.

Quero dizer-te uma coisa
O que eu te amarei assim.
Declamo com estas palavras
Que eu te amo mesmo até o fim.

Estas são as minhas palavras
Que tudo isto pode crê.
Com os meus versos singelos, dizendo:
"Por isso, Eu Não Quero Viver Sem Você!"


Roberto Leal


Sem comentários: