segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meu Coração Está Apaixonado Por Ti!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha clareza.
Pois sabes que eu falarei hoje
Com toda a minha maior firmeza.

Porque meu Amor por Ti É Grande
E que sempre te amarei.
Demonstrando o meu Afeto
E também na hora te beijarei.

Tudo o que mais quero
É te amar com todo o fervor.
Para te beijar apaixonadamente
E sabes que te amarei com temor.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que estarei sempre aqui.
Compartilhando o Amor Real
E quero estar muito perto de Ti.

Seguirei os teus passos
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento que eu tenho
É uma palavra que de mim não sai.

Esta é uma das minhas palavras
De tudo o que eu escrevi aqui.
Pois sabes que eu estou falando mesmo
É Que O Meu Coração Está Apaixonado Por Ti!


Roberto Leal

Sem comentários: