sexta-feira, 25 de maio de 2012

Meu Amor, Quero Te Amar Até O Fim!



Hoje quero te falar hoje mesmo
Cheio de meu grande Temor.
Porque tenho o Sentimento por Ti
Para que eu te ame cheio de Vigor.

Tudo o que eu mais quero
É te respeitar neste instante.
Para dar-te um Carinho Real
E que para mim Tu És Importante.

Quando me conheceste antes
Conquistastes o meu coração.
Pois eu sei o quanto me amas
Mas demonstraste a sua Dedicação.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que voc vai.
O meu sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

És Uma Flor Linda do Jardim
Aquela que um jardineiro possa cuidar.
Porque eu quero fazer isto mesmo
Mas também que eu quero na hora é te amar.

Declamo-te nestes versos singelos
Que Tu És Importante Para Mim.
Com estas minhas palavras, dizendo:
"Meu Amor, Quero Te Amar Até O Fim!"


Roberto Leal

Sem comentários: